Lauren Elaine "Unmasked" Durante LA Fashion Week - um baile de máscaras e Runway Apresentação Oferta Assinatura Arquetípica Princesa Designs

14 de marco de 2011, no "Unmasked" foi uma apresentação espetacular Masquerade Ball e pista para a queda Wint Model poses wearing a Lauren Elaine gown after the Lauren Elaine "Unmasked" fashion show. er 2011 preto coleção de etiquetas, no local privado de Castelo Antiguidades Warehouse e Showroom. Mais badalado do LA estavam presentes, incluindo o bando de blogueiros, editores e celebridades locais. Aqueles que vestida e usava a máscara foram tratados com o devido respeito (como prometido no convite "máscara" que foi enviado para fora). Sim, este foi um baile de máscaras!

Tenho sido um seguidor culto da linha de Lauren desde seu lançamento há quase três anos, e como ela evoluiu como uma de Fashion designer Lauren Elaine Signer! Sempre mostrando uma grande promessa e talento como designer de moda, a cada temporada ela consegue levá-la até um entalhe. Seus vestidos de marca são populares entre as mulheres jovens, e com a sua assinatura arquétipos "princesa", não é nenhuma surpresa o seu apelo atingiu adolescentes vinculados-baile.

O show começou com o vídeo da campanha de Elaine, dando-nos a todos uma espiada rápida que deu o tom para o que estava por vir. Sua coleção consistia de 28 looks com a final olhar um casamento ir Models pose after the Lauren Elaine "Unmasked" Runway Show WN. Em uma passarela cheia de pétala de rosa, cada modelo surgiu com um tema de design condizente com um tema romântico escuro. Algumas peças tinham uma qualidade de deslizamento, enquanto outros eram off-a-ombro. Spaghetti assinatura de Lauren Elaine cinta vestidos de babados femininos e outras peças ofereceu um uso criativo de rendas, lantejoulas e tule. Os vestidos de tafetá eram muito bom. Eu gostava de algumas de suas opções de cores, especialmente os tons de jóias.

Alguns destaques do projeto contou com a rosa vestido de rendas noite manga pena-e o vestido cocktail de dois tons com tiras de penas. Eu gostei do jeito que ela misturados e combinados algumas de suas tiras com pérolas e tecido. Meu vestido favorito nesta coleção foi o aplique vermelho vestido-it floral me fez lembrar de um clássico Valentino ou L'Huillier! Perguntei Lauren depois de seu show, se estes foram sua inspiração. Eles não eram. Mas isso é bom. Como é com toda a arte, não é por conta do público para dar sua própria interpretação? No geral, foi um belo, romântico, coleção poético, repleto de detalhes femininos.

Print Friendly
SociBook del.icio.us Digg Facebook Google Yahoo Buzz StumbleUpon

Deixe um comentário